quinta-feira, 7 de maio de 2015

Mais vídeos !

Oi pessoal
Arrumei um tempinho pra vir aqui e desabafar minha felicidade com o Canal, eu sei, ninguém quase curte ou comenta, mas não é essa a questão. Nosso Canal foi mais pra gente do que pras pessoas e temos medo de divulgar demais, não ter material, ou até parar do nada. Por isso, ele é nosso, para não rolar frustração com ninguém.
A parte boa e que me deixou muito feliz hoje, é que das 9 pessoas que tem acesso aqui no blog e acesso ao Canal, duas (minhas bests) fizeram pedidos de vídeos, eu fiquei muito feliz.
Como eu moro em Salvador, e elas em São Paulo, o Canal e as suas respostas, são uma forma de me aproximar delas também, não tenho como explicar tamanha importância pra mim e pro Ju é claro. Sempre que upamos o vídeo pro Canal ele fala, manda pra Jaine, manda pra Jaine.
Então um beijo, bem especial pras minhas lindas Jaine e Thauane, e também um muito obrigada de coração <3
Tem mais 4 vídeos querendo subir pro Canal HAHAHA'

Uma imagem pra deixa-los bem curiosos. Essa semana é gravar o pedido das meninas YEY - Olhem as TAG que já fizemos.





Estão todas bem legais, da uma passadinha lá no Canal ! 
 -> https://www.youtube.com/channel/UC87J4pAoqux6ilbWwDWrXiw
Um beijo bem heroico !

Um comentário:

  1. Oooooooooooooown *-* que amor, só posso agradecer o carinho, sempre que puder vou da opiniões ^^. mesmo longe estamos próximas hein kk. Me divirto com vídos, adoro as postagens, vocês são fodas, só desejo sucesso pra vocês dois. Mais uma vez obrigada pelo carinho, quero vocês logo aqui perto. Amo vocês <3

    ResponderExcluir