quarta-feira, 10 de junho de 2015

Sobre filmes !

Olá !
Como vão todos? Hoje viemos finalmente contar sobre os nossos últimos dias, nada de TCC que está na fase final de áudio, graças a Deus. Viemos falar sobre os filmes que assistimos recentemente, no nosso famoso eu recomendo <3
Como o Ju gosta muito de filmes e eu também, sempre cada um escolhe um para não dar briga, ele sempre escolhe os piores (a maioria das vezes) HAHAHAH ~ fazer o que né? Tenho que assistir.
Vou colocar primeiro os escolhidos dele e depois os meus, vou colocar apenas os nomes e o poster do filme, se der fazermos um vídeo contando mais sobre o filme <3

Vamos lá  

                     Mary & Max - Uma Amizade Diferente                  


Golpe Duplo

    O Abutre




Nossa opinião, todos são bons, o Abutre não me encheu tanto pela história não, o que mais me chamou a atenção foi a atuação. Mary & Max é uma animação maravilhosa, mas ela não tem nada de animada, é um melodrama sensacional e triste. A última escolha foi o Golpe Duplo, que é um bom filme de gênero, me ganhou pelo roteiro sim e pela atuação do Will Sensacional Smith. 
Chegou a minha veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeez SEGURA GEOVANA !

A Incrível História de Adaline

Kingsman - Serviço Secreto

De Volta ao Jogo

Vou falar sobre meus filmes ( MUAHAHAHAHAH), gosto de todos, as críticas são ruins por ai, mas eu gosto e recomendo, Adaline é um filme maravilhoso, que prende, encanta e você sai apaixonado e feliz com o filme. Kingsman é um filme muito único, ação,surreal e da hora pra KCT - John Reeves Querido Wick foi muuuuito legal, gosto mais que Matrix, não me matem UHSAHUASHUAHUASHUS ~ Não é melhor que Matrix, me ignorem, maaaaaaaas eu gosto, ele é o foda do universo e coloca pra fuder, mata todo mundo e é isso, beijos me liga =*

Gostaram? Dê sinais que sim, pois podemos fazer mais e podemos gravar falando sobre o filme :B o feedback é importante, vlw? 
Amo vocês, um mega beijo heroico e se o Junior quiser vai rolar daily vlog no Canal, vamos perturba-lo pra rolar hein <3 
Ah, além do Daily, estamos chegando com o Snapchat e por favor, nos sigam nas redes sociais.

Insta dela https://instagram.com/novaesamanda/
Insta dele https://instagram.com/juniorcarvalhofoto/
Canal https://www.youtube.com/channel/UC87J4pAoqux6ilbWwDWrXiw







Nenhum comentário:

Postar um comentário