domingo, 19 de abril de 2015

Dançando e equilibrando o limão na testa.

Bom , tivemos dois eventos no sábado , um evento de trabalho, onde eu fui filmar um aniversário infantil... e um evento de família, ( chá de cozinha ) da prima da Amanda que ela foi primeiro e depois encontrei ela lá.
Ai você se pergunta, o que tem de bacana nisso?
Bom, participamos de uma brincadeira que estava acontecendo na festa... Um concurso de dança com limão na testa, primeira participação nossa em um concurso ou alguma brincadeira de casal... e eu com toda minha confiança fui conduzindo a dança (risos) e o resultado? GANHAMOS EM PRIMEIRO LUGAR!  Confesso que me senti um grande equilibrista de limão na testa. Ahahahahahahhaha.
Foi muito divertido, gostamos muito de ter participado e ter ganhado.
O prêmio?  Dois pacotes de doces... e muitas risadas kkkk  
A baixo da uma olhada nas 2 fotos que minha sogra tirou...   a qualidade não esta bacana por isso o P/B.





Nenhum comentário:

Postar um comentário