terça-feira, 21 de abril de 2015

É HOJEEEE !


Olá pessoal.
Demorou mas, chegou. 
Decidimos finalmente que toda TERÇA-FEIRA será o dia OFICIAL da postagem dos vídeos, esse foi o primeiro que gravamos e está sendo o segundo a ser postado, mas tudo bem AHAHAHA'
Esse vídeo gravamos a TAG NAMORADOS e o Junior estava muito mais solto que eu, mas ficou bem bacana também
Pra quem quiser responder as perguntas, as coloquei aqui embaixo.

1 – Aonde a gente se conheceu?
2 – Qual foi o primeiro presente que vc me deu?
3 – Do que eu tenho mais medo?
4 – O que eu não comeria por nada?
5 – Quais são as minhas manias?
6 – Quanto eu calço?
7 – Qual a nossa musica?
8 – Qual meu programa de tv favorito?
9 – O que eu mais compro?
10 – Qual a coisa que eu faço que mais te irrita?
11 – O que vc acha do meu Blog?
12 – O que vc mais gosta em mim na personalidade e fisicamente?
13 – Qual a minha cor favorita?
14 – O que eu peço para vc não fazer?
15- Eu já pratiquei algum esporte?
16- Quando a gente come fora o que eu peço?
17 - O que mais me irrita?

Tem pelo menos 3 perguntas que não respondemos,mas coloquei pra caso vocês queiram.
Temos novidades vindo ai, então aguardem ansiosos.
Não se esquecem que clicando no símbolo do YOUTUBE no vídeo, vocês abrem direto no Canal e podem visualizar bem maior e em FULL :D
Comentem, curtam e compartilhem também, ah se inscrevam no nosso Canal para acompanhar todos os vídeos.
Responderam a TAG? Manda pra gente, vamos adorar ver.
Um beijão do Casal <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário