quarta-feira, 29 de abril de 2015

Eu recomendo !

Oie.
Tudo bom?
Vocês já ouviram falar do GRUPO IPED? É um ambiente virtual de aprendizagem, muito bacana, eles oferecem cursos online, tem cursos gratuitos e pagos. Os valores não são caros e pra quem faz faculdade e precisa de atividade complementar, como eu, os certificados valem para várias instituições. O certificado é digital ou impresso, vai depender do pacote que vocês escolherem, o impresso eles manda na sua casa. Eu acho fantástico.
Estou fazendo um e por isso recomendo. A única parte chata é que as video aulas são apenas para os cursos pagos, mas mesmo que o curso não possua as video aulas, ainda sim, vale muito a pena fazer.


Aqui o link do site.
https://www.iped.com.br

Assim que terminar o meu, conto aqui pra vocês <3 
Beijo heroico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário